06/04/2010

Avatar


VITRINES DE SÃO PAULO - MODA FEMINA


Olá Gente!!!

Em minhas andanças por São Paulo/SP confirmei in loco o que li sobre as tendências da moda.

Teremos um outono/inverno mais colorido.

Roupas, acessórios e sapatos mais alegres, quebram a monotonia das cores sóbrias. Achei que o vermelho está se sobressaindo desta vez.

Vi muito sapato meia pata, saltos longos e finos, sem salto nenhum, muita bota (cano alto, cano baixo).


Embora tenha visto muitos calçados coloridos me pareceu que tons como bege, terrosos, estampas de pele e logicamente o preto são um segmento forte.


A moda está interessante, bonita, cheia de charme e sofisticação. Apenas abordo a questão em relação a peças confeccionadas com bijuterias imitando colares ou broches, pois tiram a liberdade de escolha sobre qual acessório usar.

As bolsas quase que merecem um capitulo a parte – estão maravilhosas. Diminuíram um pouco de tamanho e as opções são infinitas para todas as ocasiões e agradando a todos os grupos.

Para meu deleite peças em “bico” continuam.

Tanto que me entusiasmei e comecei a crochetar um colete de confecção rápida que será uma das minhas próximas postagens.

E você tem visto algo inusitado no seu Bairro, Cidade, Estado, País? Mande sua noticia e/ou opinião.
Cyssa Mangueira

0 comentários:

Postar um comentário